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Atendimento: e-mail:shopcometa@viacometa.com.br Whatsapp:65 99989-4122

Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega?

Procuramos a melhor solução para que seu pedido chegue com uma maior rapidez e logo possa ter o seu produto.

Somente após a confirmação do pagamento e dos dados da entrega que será contado o prazo de entrega

LOCAL DE ENTREGA: Você pode simular o prazo no CARRINHO DE COMPRAS, insira o CEP do local da entrega e clicar em “CALCULAR”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “PRAZO DE ENTREGA”. 

2. Como faço para saber se foi concluído o meu pedido e acompanhar a entrega?

Após sua confirmação de compra, enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento.

Com a confirmação do pedido poderá acompanhar o andamento da entrega através do login na sua conta Shop Cometa, com o número do seu pedido que poderá acompanhar o seu status. 

3. Eu estou recebendo uma mensagem de erro quando estou finalizando meu pedido. O que está acontecendo ?

Se você estiver recebendo uma mensagem de erro, pode haver um problema com as informações de seu cartão de crédito, faturamento ou endereço de envio. O endereço de cobrança deve corresponder exatamente ao que seu banco tem em arquivo. Por favor, revise todas as informações e procure por erros de digitação.

Se você continuar a receber mensagens de erro, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou através de nosso email: Sac@shopcometa.com.br 

4. Eu preciso mudar alguma coisa no meu pedido . Como posso fazer isso?

Se você precisar alterar ou cancelar o seu pedido, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Em geral, processamos os pedidos dentro de 8 horas, impossibilitando qualquer alteração.

Infelizmente não é possível adicionar itens a uma ordem já existente. Por favor, crie uma nova ordem de pedido para o novo item e entre em contato conosco. Se o novo pedido tiver um tamanho compatível para incluí-lo na caixa do primeiro pedido, ficaremos felizes em cancelar o transporte deste produto e colocá-lo dentro de do pedido original. 

5. Como posso verificar o status da minha encomenda?

Certifique-se de que você está logado em sua conta Pecas online Cometa. Na barra inferior da home do site há um item chamado “status do pedido”, lá você consegue verificar! 

6. Eu estou apaixonada por algo que está esgotado! O que posso fazer?

Novos itens podem vender rapidamente, mas podemos ter mais em breve!

Para se ser notificado quando um item será reabastecido, na  página do produto, clique em “Avise-me quando chegar”.

É isso ai!  Vamos enviar-lhe um e-mail logo que conseguirmos mais!

Nota 1: Por favor, note que se este link não aparecer na página do produto, nós provavelmente não temos planos para reabastecer este item no momento.

Nota 2: Para itens na opção queima de estoque não teremos mais eles em estoque caso precise de algum desses itens entre em contato com nossa central. 

7. Quanto tempo demora para processar meu reembolso da devolução de um produto?

Uma vez que recebermos o pacote, o reembolso será processado no prazo de 7 dias úteis. Você será notificado via e-mail para o endereço listado na sua conta quando esta operação tenha sido realizada. Por favor, note que a sua instituição bancária pode exigir dias adicionais para processar e publicar esta transação para sua conta depois de terem recebido a informação de nós.

 

8. Quando meu pedido é enviado?

A maioria dos pedidos serão enviados após 12 horas da confirmação do pagamento. Os pedidos não são enviados nos finais de semana ou feriados . 

9. Onde está o meu email de confirmação de compra?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um email de confirmação para o endereço de e-mail que você entrou em sua ordem de pedido. Se por algum motivo, você não receber um e-mail, verifique a pasta de spam e adicione Atendimento@shopcometa.com.br à sua lista de remetentes seguros. Você também pode verificar o status do pedido através da sua conta Shop Cometa.

 

10. Eu tenho um crédito da loja. Como posso usá-lo?

Em primeiro lugar, entre em sua conta Shop Cometa.

Você deverá ver o crédito da loja na página "Minha Conta" .

No check-out , o crédito da loja será automaticamente debitado do total do pedido.

Se você não usar o crédito da loja inteira, o restante vai voltar para a sua conta BunKer para ser usado em compras futuras. 

11. Esqueci minha senha!

Se você é um cliente registado , o seu login é o endereço de e-mail que você colocou quando se registrou. Para obter a senha novamente, clique em  “Esqueci minha senha". Um link será enviado para que você altere sua senha.

 

12. Como posso usar o meu cupom de desconto?

Primeiro de tudo, certifique-se do prazo de validade do código promocional.

Os cupons não podem ser aplicado mais de uma vez.

Se você tiver um cupom de desconto Shop Cometa, por favor, insira o código na caixa disponível na página do check out (confirmação de compra). 

13. Sou de Outra cidade fora do Mato Grosso, como faço para fazer o pedido?

Nos primeiros 12 meses de inicio do site estaremos atendendo exclusivamente o Estado do Mato Grosso, mas temos outras concessionárias Honda em mais 4 Estados que pode estar perto de você, entre em contato com nossa Central de atendimento que iremos fazer de tudo para você comprar em uma de nossas empresas.