Lojistas/revendedores Moto Peças: cadastre-se para ter acesso a descontos de até 45%
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Atendimento: e-mail:shopcometa@viacometa.com.br Whatsapp:65 99989-4122

Política de Troca e Devolução

 Política de Troca e Devolução

 

Nós realmente queremos que você fique feliz com a sua compra! Assim você poderá contar para seus amigos e familiares sobre a nossa empresa!

Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito, ou simplesmente mudou de idéia, leia as instruções abaixo:

 

Como devolver um produto?

Envie um e-mail para Sac@shopcometa.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso você não receba um retorno nosso via e-mail, pode ser que seu e-mail tenha caído na caixa de SPAM, por favor, entre em contato através do nosso telefone comercial (65) 2122-2023 ou via chat online. (Nosso horário de funcionamento é segunda a sexta das 07h30 às17h30 e sábados das 07h30 as 11:30).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

O frete da devolução é por sua conta, mas você está convidado a trazê-lo em nossa empresa e vir dizer um olá para nós! A menos que o item esteja com defeito, neste caso, o custo da devolução fica por nossa conta.

Recomendamos que você use entrega registrada e guarde o recibo para garantir seus direitos no caso de bens perdidos ou danificados no trânsito de volta.

Vamos fornecer as instruções para itens mais frágeis que demandam um transporte especializado via transportadora.

Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, reservamo-nos o direito de reenvia-lo sem notificação.

 

Nosso endereço para devolução é:

Shop Cometa - Quero trocar!

Rua General Osório, 1150 - Centro

CEP 78200-000

Cáceres - MT

 

O produto chegou danificado pela entrega? ... não entre em pânico!

Apesar de garantir que todas as nossas encomendas são bem embaladas ao sair do nosso Centro de Distribuição, acidentes podem acontecer em trânsito.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto no ato do recebimento:

  - Embalagem aberta ou avariada;

  - Produto avariado;

  - Produto em desacordo com o pedido;

  - Falta de acessórios.

Caso você recuse o produto no recebimento, por favor, entre em contato enviando um e-mail com fotos do item danificado para sac@shopcometa.com.br com o número do seu pedido.

Os produtos deverão retornar com suas embalagens de origem e com as etiquetas fixadas.

Todos os produtos são analisados quando chegam ao nosso CD para constatação do defeito informado pelo cliente.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições de troca.

A Shop Cometa não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ou nosso chat online!

 

O produto apresentou defeito após a entrega?

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro de 90 (Noventa) dias, a contar da data do recebimento, por favor, nos avise por email Sac@shopcometa.com.br  Para uma maior agilidade no processo, nos envie o email com a foto do defeito.  Ficaremos felizes em poder trocar a peça para você e avisar a fábrica sobre o defeito ocorrido.

 

Reembolso e processamento

Os reembolsos serão processados dentro de aproximadamente 7 dias úteis após recebermos o produto de volta.

O reembolso não se aplica ao custo original, despesas de envio originais não são reembolsáveis.

Quando um desconto foi aplicado para uma oferta especial, no reembolso valerá o valor pago já com os descontos.

 

Reembolso: Cartões de Crédito

O reembolso para o seu método de pagamento original se dará no prazo estabelecido pelo seu banco e operadora de cartão.